Páginas

30.7.14

Agenda longa de trabalho... mas vale a pena!




(Atualizado em outubro/14)


Olá companheir@s e colegas,

É tarde da madrugada...

Estou em um hotel em Porto Alegre (RS) para um dia de trabalho (30) da Caixa de Assistência dos Funcionários do BB. Vamos participar de agenda com o Conselho de Usuários e com os representantes sindicais e de demais entidades representativas.

Nesta terça 29, em Brasília, tive reunião da Diretoria Executiva da Cassi. Também fiz visita política a outra entidade de autogestão porque estamos construindo unidade para o fortalecimento das entidades de saúde dos trabalhadores.

No fim da tarde, corri para o aeroporto. Fiz o rascunho do 2º boletim Prestando Contas Cassi no avião. Também trabalhei algumas horas ontem e hoje para cumprir compromissos com meus companheiros da Contraf-CUT.


Ou seja, quando eu falo que trabalho até umas 20 horas por dia, não é força de expressão! 

Nesta terça 29 eu comecei a trabalhar antes das 7 horas da manhã porque tive que madrugar para ler as dezenas de páginas de súmulas para a reunião na Cassi e terminei os textos que estava confeccionando agora, depois das 2 horas da manhã de quarta 30.

Nem preciso dizer que estou emendando duas semanas de trabalho porque estive no final de semana na 16ª Conferência Nacional dos Bancários. Acho fundamental não perder a oportunidade de estar com a classe trabalhadora e acompanhar e contribuir para a pauta de reivindicações.

Vamos dormir umas 5 horas agora porque a quarta-feira será cheia.

Abraços,

William Mendes
Diretor de Saúde da Cassi



Participação na reunião do Conselho de Usuários do RS


Em debate com os Conselheiros de Usuários do RS.

Ficamos muito felizes de poder participar da reunião dos Conselheiros de Usuários da Unidade Cassi RS. O Conselho tem uma tradição de muita participação e vanguarda em várias ações em prol dos associados e da própria Caixa de Assistência.

Abordei os projetos que defendemos e que foram eleitos pelo corpo social. Falamos bastante do nosso desejo de ampliar e incorporar a Cultura de Pertencimento dos associados e das entidades do funcionalismo ao dia a dia da Caixa de Assistência.

Tivemos uma boa interação com os conselheiros e fui convidado a voltar ao Estado para conhecer as pré-conferências do interior do RS em outubro. Me comprometi a tentar estar em pelo menos uma das cidades.


Nenhum comentário: