Páginas

24.3.16

21º Boletim Prestando Contas Cassi aborda EPS 2016





A Cassi e o Banco do Brasil iniciam os Exames Periódicos de Saúde (EPS) do ano de 2016. A informação detalhada está no 21º boletim "Prestando Contas Cassi”, publicado pelo site da Contraf-CUT.

A entidade de saúde operacionaliza o Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional (PCMSO) do funcionalismo do Banco do Brasil, e um dos procedimentos que faz parte do PCMSO é a avaliação médica realizada em mais de cem mil funcionários da ativa. E Para a Cassi, esse momento é uma excelente oportunidade para que os funcionários relatem aos médicos examinadores os desconfortos físicos e mentais que estão sentindo para a melhor identificação do problema e consequente busca de solução.

Leia AQUI o boletim.

Seguindo esse direcionamento do Convênio BB e Cassi e visando melhorias operacionais, nos processos do programa PCMSO, cujos custos dos exames são arcados pelo Banco, que contempla, dentre outros, o admissional, o demissional, mudança de função, EPS-Checkup, e ainda Acidente de Trabalho e afastamentos, além do PAVAS e TABAS.

O 21º boletim "Prestando Contas Cassi" está disponível em PDF na seção Publicações do site da Contraf-CUT para que os sindicatos possam imprimir e distribuir nas suas bases.

Fonte: Contraf-CUT




Post Scriptum (gastos com mandato):

Alguns gastos meus só ocorrem por causa do exercício de meu mandato. Exemplo: passagens aéreas minhas ou de minha família para nos vermos porque vivo ausente devido ao trabalho. Também compro do próprio bolso, às vezes, passagens para visitar uma base social da Cassi.

Março/passagens: R$ 3.736,52

Boletim dos Eleitos: R$ 260,00

Nenhum comentário: