Páginas

10.2.15

Agenda Cassi no DF - Encontro Nacional de entidades na AABB e Reunião Executiva





Olá companheir@s e colegas do Banco do Brasil,

Tivemos dois longos dias de trabalho nesta segunda 9 e terça 10 aqui em Brasília, Capital Federal.


DEZENAS DE LIDERANÇAS E ENTIDADES ASSOCIATIVAS DEBATEM CASSI

Nesta segunda-feira, estivemos num grande encontro nacional de entidades associativas e lideranças do funcionalismo do BB da ativa e aposentados debatendo a Cassi, os sistemas de saúde e a organização e mobilização do conjunto do funcionalismo para conseguir uma negociação com o Banco do Brasil que traga soluções para a sustentabilidade da Caixa de Assistência dos Funcionários.

Trabalhei também durante o fim de semana preparando a nossa apresentação para as entidades e participantes do evento de segunda-feira. Fico contente porque o retorno que obtivemos da maioria das lideranças é que esclarecemos bastante os eixos das questões em jogo.

Na nossa leitura conseguimos fortalecer muito o consenso em defesa do modelo de SOLIDARIEDADE que vigora na Cassi e também a defesa do projeto que defendemos de ATENÇÃO INTEGRAL À SAÚDE, através da EXTENSÃO DO DIREITO ao conjunto dos associados a estar na ESTRATÉGIA DE SAÚDE DA FAMÍLIA recebendo cuidados ao longo da vida, com acesso adequado aos serviços de saúde.

Agradeço a todas as entidades que ajudaram na organização do evento como a Anabb e também agradeço pela recepção respeitosa e debate propositivo que tivemos. Também fico grato a toda a nossa equipe da Cassi pelas contribuições e trabalhos conjuntos que temos realizado.


CAIXA DE ASSISTÊNCIA ENTRA NA PAUTA DO MOMENTO

Eu tenho trabalhado diuturnamente para colocar a Cassi em pauta em todas as bases do país desde junho de 2014, e para isso tenho ido a entidades associativas, sindicatos, conselhos de usuários, conferências de saúde e também nos locais de trabalho. Já percorri milhares e milhares de quilômetros para contribuir como Diretor de Saúde e para agregar pessoas na defesa e fortalecimento da Caixa de Assistência.

Eu não deixarei de fazer isso até o fim de meu mandato porque gerir a Cassi em toda a sua complexidade é envolver os associados dando-lhes PERTENCIMENTO para o melhor uso da Cassi e para a defesa da Caixa em relação ao mercado onde ela está inserida, inclusive lidando com todos os problemas externos à Cassi.


DIAS DE TRABALHO NA SEDE

Nesta terça-feira tivemos um longo dia de reunião da Diretoria Executiva. Começamos pela manhã e só acabamos depois das 20:30h.

Temos longa agenda de trabalho também nesta quarta e quinta na sede, inclusive com novas reuniões executivas.

É isso!

William Mendes
Diretor de Saúde

Nenhum comentário: